[Mac-BR] iPhone 4 - Claro

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Terça Abril 5 11:41:42 PDT 2011

Caros amigos,

Depois da última atualização no iPhone 4 para a versao 4.3.1, tem acontecido com certa frequencia a perda do sinal.
Do nada fica sem servico e volta depois de um tempo,  ja liguei na Claro e eles me dizem que nao ha problema algum com a rede deles aqui em Florianopolis.

Hj fiquei com o telefone sem servico das 8 as 10:30 e agora estou sem servico de novo a 30 minutos.

Alguem por acaso esta tendo algum problema semelhante?

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br