[Mac-BR] Migrar da itunes store brasil para americana. É possível?

Paulo Fernando paulo.fernando em me.com
Quinta Abril 14 13:47:12 PDT 2011

Pessoal,
tenho uma conta no me.com e sempre estive associado a iTunes Store americana. Consegui entrar na época usando meu cartão Amex e um endereço temporário nos EUA. Na época rolou mas depois meus irmãos tentaram o mesmo artifício e não conseguiram. Bem, tempos atrás migrei para a conta familiar no me.com e , desta forma, minha mulher e meus filhos também são usuários.
Ontem fui criar uma conta na iTunes Store para a minha mulher através do iMac dela. Fui fazendo tudo, coloquei dados do meu cartão, etc e na finalização do processo ela acabou sendo associada à loja Brasil e não na US. Achei que sendo o titular do pacote me.com ela automaticamente também ficaria associada à loja US.
Tentei migrar a conta dela para a US usando aquele esquema "sem cartão de crédito", usando um gift card, mas na hora que eu coloco o usuário dela o sistema avisa que ela está associada com a loja brasileira. Tem como reverter isso e passá-la para a loja US? Qual o processo?

Abraços,
Paulo