[Mac-BR] Imac perdido

LFalabel lfalabel em terra.com.br
Quinta Abril 14 15:37:26 PDT 2011

Olá pessoal
Um amigo meu me recomendou esta lista e estou aqui para ouvir vocês.
Tenho um IMAC 24” que com apenas 1 ano e meio simplesmente pifou a placa lógica e o preço para consertar é quase o de um novo. Infelizmente não optei pela garantia estendida, até porque imaginei que a Apple seria uma empresa séria e extremamente competente e que o meu computador durasse por uns bons longos anos.
Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer, que não seja lamentar profundamente o prejuízo?
Agradeço
Lucia