[Mac-BR] Migração

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Abril 2 17:29:43 PDT 2011

On Apr 2, 2011, at 9:21 PM, Haroldo Mauro Jr. wrote:

> Sim, apareceram as configurações avançadas do user Virgínia mas não tive coragem de mexer, porque lá apareceu short name "oven" e diretorio users/oven. Há realmente duas pastas. Uma Virginia e outra Oven. Tenho medo de perder os mail boxes do mail.

Haroldo,

Os seus dados originais estao no oven até que voce os migre para outra pasta. Ou troque o nome. Era muito comum trocarem o nome do home folder e dar restart com a máquina desconfigurada. O folder novo fica "no ar" ate um restart'. Depois do restart o home novamente e' apontado para o original (no seu caso o oven).

abraco,