[Mac-BR] iPad 1 comprado e cheio de dúvidas

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Domingo Abril 3 16:24:35 PDT 2011

Olá, André !!

Para baixar Apps pro meu iPad eu tive que abrir uma conta na iTunes
Store BR mesmo, preenchendo um cadastro e informando o nº do meu cartão
de crédito internacional.

Depois disso feito, basta escolher os apps desejados, solicitar o
download e confirmar a senha que, se o programa for "free" baixa direto
e se for pago o valor é debitado no cartão.

Na iTunes Store BR não tem tudo que existe na dos EUA, por exemplo games
como o Real Racing,... mas tem muita coisa interessante.

[]'s

Enderson Mesquita.