[Mac-BR] iPhone 4 - Claro

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Abril 5 14:41:30 PDT 2011

eu tive um iphone da Claro aqui no Rio e acontecia a mesma coisa, a desculpa
sempre a mesma até que resolvi sair da Claro, mais não posso dizer pois
perdi aquele iphone e ainda não comprei outro. com amor, e.

Em 5 de abril de 2011 15:41, Claudio Roberto Heidemann
<crhmac em globo.com>escreveu:

> Caros amigos,
>
> Depois da última atualização no iPhone 4 para a versao 4.3.1, tem
> acontecido com certa frequencia a perda do sinal.
> Do nada fica sem servico e volta depois de um tempo,  ja liguei na Claro e
> eles me dizem que nao ha problema algum com a rede deles aqui em
> Florianopolis.
>
> Hj fiquei com o telefone sem servico das 8 as 10:30 e agora estou sem
> servico de novo a 30 minutos.
>
> Alguem por acaso esta tendo algum problema semelhante?
>
> Abs
> Claudio Roberto Heidemann
> [...]

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques