[Mac-BR] GPS

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Abril 6 05:06:36 PDT 2011

Como vc mesma notou, existem diversos modelos para compra. O ideal é buscar
pela compatibilidade, se sincronizam com o mac ou não. E uma boa solução de
GPS não é baratinha...

Mas não caia no conto do "GPS do iPhone". O iPhone usa o GPS Assistido, que
depende da cobertura celular do local. Se você for para uma área de sombra
ou com cobertura comprometida, o GPS não funciona.

Prefira sempre um aparelho que possa utilizar o sinal de GPS via satelite,
pois a precisão é melhor e vc não vira refem de cobertura celular.

Até