[Mac-BR] iPhone 4 - Claro

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Quarta Abril 6 08:34:02 PDT 2011

um amigo teve o mesmo problema com o iphone 3gs, atualizou e sem sinal
algum...
A apple ta dando umas ratiadas nessas coisas...

Em 6 de abril de 2011 12:27, Renan Peres <renan em chip7.cc> escreveu:

> depois q atualizei aqui um iphone 4 nunca mais pegou sinal em nenhuma
> operadora...   to com ele aki paradito.. e nem consegui fazer um downgrade
> nele ainda...
>
> iphone tem 1 mes.

> acontecido com certa frequencia a perda do sinal.
> e eles me dizem que nao ha problema algum com a rede deles aqui em
> Florianopolis.

> servico de novo a 30 minutos.

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser