[Mac-BR] GPS

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Quarta Abril 6 07:43:46 PDT 2011

Em 06/04/2011, às 09:39, Luiz E. Pellanda escreveu:

> Talvez exista um conflito de informações aqui: tanto quanto me consta, o iPhone _sim_ possui GPS proprio que _pode_ser assisido por sinal de celular onde a recepcao seja deficiente.
>
> Alguem para nos esclarecer?
>
> Salute!

EXATAMENTE, ele faz a triangulação pelas antenas de celular! No iPhone 4 isso funciona em 100%!

E eu ando por tudo qto é beco desse nosso RIO GRANDE DO SUL!

Acabei de descobrir MAIS um programinha ESPETACULAR tbém, ele mostra tudo qto é PARDAL, traça rotas, etc é de GRÁTIS ainda!

VEJA EM ==> http://www.trapster.com/

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br