[Mac-BR] Iphone 4 Usuario novo

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Sexta Abril 8 04:43:39 PDT 2011

Olá Junior

Parabéns pela sua aquisição!

Respondendo a sua pergunta de forma prática, eu sincronizo minha conta do
Gmail, contatos e calendário. Uso uma conta Exchange para isso.

A sincronização é perfeita, tanto e-mail, os contatos e calendário.

Segue o link com tutorial.

http://tecnoblog.net/21240/como-sincronizar-o-calendario-e-os-contatos-do-iphone-os-com-o-google-calendar-contacts/

abraços e sucesso!

Francisco Pires