[Mac-BR] CAse/Capa

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Abril 8 08:37:36 PDT 2011

On 08/04/2011, at 11:18, Mario Jorge Passos wrote:

> Junior,
>
> Pelicula acho desnecessario. O vidro é muito duro, e a película vai atrapalhar o funcionamento.
>
> Quanto a capa comprei um bumper da Apple.
>
> abraço,
>
> Mario Jorge

Por sinal o meu já quebrou depois de 3 meses... :\
Coisinha vagabunda e cara... :(

Além disso fazer com que o cabo de dados antigo funcione com ele é bem chato.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br