[Mac-BR] CAse/Capa

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Sexta Abril 8 11:34:42 PDT 2011

On 08/04/2011, at 14:12, Mario Jorge Passos wrote:

> Dandalo,
>
> Vidros resistentes a arranhoes (duros) nao sao resistentes a choques. E como foi que o seu iPhone quebrou? O meu já caiu no chão.
>
> Discordo do "coisinha vagabunda".
>
> Os meus cabos de dados são todos "antigos" e funcionam.
>
> abraço,
>
> mj

Mestre perdão.
Vou ter que discordar...
E antes de tudo, batendo da mesa, ele nunca foi ao chão !!! :)

Um video de como o cabinho antigo não entra com o Bumper...

http://www.dandalo.net/compartilhar/bumper/bumper.html

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli