[Mac-BR] arrumação do desktop

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 8 14:18:59 PDT 2011

Haroldo, e demais,

Isto me parece problema de permissao com o arquivo .DS_store do Desktop. Ele deve estar com a configuracao de "Snap to grid, keep arranged by <name?>".

Durante a sessão o dono do Mac arruma os ícones.

No restart vale o .DS_store anterior.

Mudar as preferencias de display não altera o .DS_Store. Apaga-lo a mão talvez resolva.

abracos,

Mario Jorge