[Mac-BR] iCal - HELP!!!!

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Abril 9 17:27:59 PDT 2011

Colegas,

Ajuda PLEASE.

Seguinte, tenho 3 comp. e um iPod touch que se sincronizam automaticamente via Mobileme.

Vendi um comp. para um primo e fui apagar as minhas agendas iCal no computador dele. Mas, catástrofe, esqueci-me de desligar o airport. Consequentemente, as agendas que eu apaguei, apagaram-se tb. nos outros dois computadores. Vcs podem imaginar o desespero.

So ficou no iPod. Pergunto: como faço para sincromizar transferindo o conteúdo do iPod para os comp. e para o Mobileme?

O meu medo é que ao sincromizar, ele apague o iPod.

O que faço? Help por favor.

Muuitto obrigado,

Paulo