[Mac-BR] Fontes

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Abril 12 08:07:33 PDT 2011

Em 12/04/2011, as 10:19, Eliane Deliberali escreveu:

> Pessoal, poderiam me informar se existem fontes free para Mac? Estou precisando RomanSerif e RomanSerif-Oblique para OS 9.2, se puderem me passar informações, eu agradeço muito!
> Att.
> Eliane

Eliane:

Se eu entendi bem, você quer usar essas fontes no OS 9.2.
Sites de fontes free existem bastante na rede mas, por exemplo, vc encontra essa fonte no endereço:
http://www.dafont.com/romanserif.font
A questão é que você pode precisar do programa Transtype Pro para poder usa-la no 9.2.
Se quiser, posso mandar um email direto a vc com essa fonte ja no modo Mac.

Saudações

Marcos
Uberlandia - MG