[Mac-BR] Apple oficializa fabricação de produtos no Brasil com novo registro de razão social

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Terça Abril 12 11:05:05 PDT 2011

Ah cara mas que decepcao. Agente vai com tanta vontade comprar um mac novo, todo orgulhoso por estar investindo em um computador diferenciado, e acontece uma serie de problemas desse. Puta que raiva.
Confesso que fiquei muito puto na epoca que eu descobri que os macs eram produzidos com essas empresas que nao estao nem ai pra qualidade.
Acho que quem gosta mesmo nao iria se importar de pagar um pouco mais caro.

Sent from my iPhone