[Mac-BR] Cabo Mini Display Port

Rafael Barbosa barbosarafael em gmail.com
Quarta Abril 13 08:10:14 PDT 2011

Adriano,

Comprei o meu genérico (para RGB) no Deal Extreme:

http://s.dealextreme.com/search/mini+display+port+adapter

É uma loja na China que entrega para o mundo todo sem cobrar frete. Demora
um pouco para chegar, mas chega e é bem mais barato que no Brasil. Além do
adaptador, comprei outras coisas e nunca tive problema.

Boa sorte!

Abraço
Rafa

2011/4/13 Adriano Merhere Moreira <icecool.mac em gmail.com>

> On 13,Apr, 2011, at 11:15 AM, Henrique Cottini wrote:
>
> tem esta loja
>
> http://www.macone.com.br/ecommerce_site/index.php?&cdg=2467&sid=dt139usdl7vj6visdjua1kpnr5-1302039991
>
> Atenciosamente,
> Henrique F. Cottini
> R.P.G Original & Osteopatia
> R. Afonso Brás, 900-Cj.11
> Vila Nova Conceição
> Cel. 11 8274.8856
>

> Esse nao me ajuda Henrique
> So vende os cabos da Apple.
> Queria uma marca alternativa, boa e barata.
>
> Mas obrigado mesmo assim

> [...]

Rafael Barbosa
barbosarafael em gmail.com