[Mac-BR] Cabo Mini Display Port

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quarta Abril 13 09:06:37 PDT 2011

Marcio

Para DVI ate' encontrei um bom preco generico
http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8897
so nao sei se funciona no mac como deve :)
Agora para o VGA nao estou encontrando fora o da Apple.

A dica da loja na China do Rafael parece ser boa.

Valeu, obrigado

Um abraço

Adriano Merhere Moreira