[Mac-BR] Como comprar o Angry Birds para o IPhone ?

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Abril 13 12:34:56 PDT 2011

Vc precisa ter uma conta americana.

Se seu cartão é internacional, tenta mudar o country da sua conta. Talvez vc
tenha que usar um endereço americano, mas como a Apple não manda nenhuma
correspondencia, vc usa qualquer um.

Até.