[Mac-BR] Como comprar o Angry Birds para o IPhone ?

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Abril 13 12:57:17 PDT 2011

Abri uma conta na loja americana com um cartao presente (gift card) comprado no ebay e dando o endereco de uma migo de la; depois rolou facil para as compras "gratis"...

Salute!