[Mac-BR] Como comprar o Angry Birds para o IPhone ?

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Abril 13 14:07:31 PDT 2011

É simples sim.

Eu tenho 2 contas que uso para baixar aplicativos no meu iPad. A minha que
foi criada como conta brasileira (e com cartão de crédito) e a do meu
sobrinho que foi criada na americana (para conteúdo free). Quando eu quis
comprar o Street Fighter IV, tive que migrar a minha conta para Estados
Unidos, e só precisei conseguir um código postal valido, do endereço que
você informar. Converti a conta, e comprei o jogo. Agora vou centralizar
todos meus aplicativos nesta conta, para poder sincronizar o iPad
corretamente.

O único porém, que parece obvio mas não é, é que fiz a migração por dentro
do iTunes, e não pelo site.

E angry birds tem 2 versões, a free e a paga (que tem mais níveis).

Até.