[Mac-BR] Produção do iPad no Brasil: perguntas e respostas

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quarta Abril 13 14:38:29 PDT 2011

Reproduzo comentário postado sob o link abaixo que vc nos encaminhou
Stephan:

Marcelo Todaro <http://marcelotodaro.info/>

13 de abril de 2011 @
18:21<http://macmais.terra.com.br/noticias/carta-aberta-do-macmagazine-e-da-mac-aos-applemaniacos-e-applemaniacas-brasileiros/#comment-7060>

------------------------------

Comecei a ler achando que encontraria algum desmentido oriundo de um furo de
reportagem ou algo assim. Mas, no fim, concluí que a “carta aberta” não
trouxe nenhuma novidade.

Pessoalmente, acho pouco provável que o governo Dilma se envolva num grande
papelão se a história se provar falsa. Seria péssimo para a credibilidade do
governo. Não creio que o ministro Mercadante tenha se prestado a servir de
espalhador de boatos. O fato de Apple e Foxconn não confirmarem a história
não diz rigorosamente nada, até porque também não negaram. É postura
habitual da Apple não comentar nada que já não tenha sido lançado ou seja
oficial. Nenhuma novidade. Assim como a “carta aberta” também não tinha
nenhuma.

Em 13 de abril de 2011 18:10, Stephan Antonelli <insssano em gmail.com>escreveu:

> Hold you horses...
>

> http://macmais.terra.com.br/noticias/carta-aberta-do-macmagazine-e-da-mac-aos-applemaniacos-e-applemaniacas-brasileiros/
>

> []'s

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques