[Mac-BR] iMac Dual Core vs Quad Core

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Quinta Abril 14 04:07:39 PDT 2011

Cara sou programador, hardware nao eh muito minha praia mas eh soh fazer as contas:
Clock x qtd de nucleos e ver se o cache (L2, L3) sao iguais nos dois processadores
A primeira vista pra mim o quad parece ser mais rapido

No caso do aperture, final cut e etc deve-se levar em conta tb a placa de video

Senao procura os benchmarks que a mac+ costuma fazer

Att
Thiago Alessio

Sent from my iPhone