[Mac-BR] iMac Dual Core vs Quad Core

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Quinta Abril 14 04:19:39 PDT 2011

Eh verdade ... é que isso parece uma coisa tão do mundo windows que nao lembrava que também ocorria com alguns apps pra mac
acho que o Aperture 3 já é 64 bits

gostaria de aproveitar este assunto e pedir para alguém esclarecer o porque acontece isso dos programas não enxergarem toda a capacidade do hardware. Aquele tal de LLVM e Grand Central Dispatch (as novidades do 10.6) não servem para fazer os apps aproveitarem melhor o hardware sem que o programador do app se preocupe com a quantidade de cores e etc ??

Att.
Thiago Alessio