[Mac-BR] comp. lento

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Abril 14 15:10:04 PDT 2011

Colegas,

Há algum tempo atrás, relatei o fato do meu comp. está meio lerdo.

Alguém disse que pode ser índice do hard disk estar pifando.

Até agora, nao pifou. Mas, as vezes fica lerdo. Ainda há pouco, por exemplo, estava escrevendo um mail aqui nao Mail.

De repente, sem causa aparente, quando estava teclando uma palavra, ele parou de digitar o que estava teclando. Aquela bolinha colorida começou a rodar... e assim ficou um tempo. Desta vez, a paciência foi pouca e deu tive que desligar o comp, tirando-o da tomada, pois nada funcionava. Ele travou como os Macs antigos faziam.

Tenho applecare até julho. Seria interessante mandar para a loja? Mas, queixando-me do que? Ou alguém tem outra ideia?

Obrigado, abrs.

Paulo