[Mac-BR] Migrar da itunes store brasil para americana. É possível? (2)

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quinta Abril 14 16:19:27 PDT 2011

Vou repetir mais uma vez, eu migrei minha conta de maneira simples. Minha
conta era brasileira, com um cartão de credito internacional do Brasil.

Eu só precisei conseguir um ZIP code de Miami, e no cadastro coloquei a rua
e zip correspondentes. Ele pede para aceitar os termos novamente e pronto.
Como forma de pagamento informei o mesmo cartão que estava cadastrado antes.

O processo é mais simples do que migrar uma conta do Xbox Live, por exemplo.
Na Live vc migra facilmente de EUA para Brasil, mas não consegue migrar do
Brasil para EUA.

Até