[Mac-BR] comp. lento

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 15 04:44:25 PDT 2011

Abra o Activity Monitor o tempo todo, mande show all processes (não apenas os seus processos) e de sort por uso de CPU, clicando no nome da coluna duas vezes, para o maior ficar em primeiro lugar.

Mas se a pane e' grave como descrita você não vai conseguir comutar para o Activity Monitor :-)

abraço,

mj