[Mac-BR] Bug de vídeo

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sexta Abril 15 10:09:56 PDT 2011

É por isso que eu, apesar de não recomendar, uso o SMC Fan Control e "seto" as ventoinhas no máximo.
Não sei no resto do Brasil, mas aqui em Niterói está um calor de rachar e eu prefiro perder a ventoinha do que um chips, fontes ou Hd.
Outra saída seria ligar o ar refrigerado, mas aí, eu vou a falência ; P

Abs,

Luciano Leal