[Mac-BR] Apache

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Sexta Abril 15 12:21:40 PDT 2011

Ah entao vc nao precisa do php, pode ficar longe do terminal se quiser ;D

Para fazer um site vc pode usar o programa iWeb mesmo, se vc nao tiver ele instalado, provavelmente vc encontra ele nos discos de instalacao que vieram junto com o seu mac.

Para hospedar no mac eh soh colocar As paginas, imagens e tudo mais em /Library/WebServer/Documents eu acho ou entao na pasta Sites da sua pasta pessoal.

Caso coloque na sua pasta Sites, a url do seu site fica assim:

http://seu-ip-ou-dominio/~usuario/

Agora estou na rua, mas qnd chegar em casa posso te ajudar melhor. Se quiser me adicione no ichat

Att
Thiago Alessio

Sent from my iPhone