[Mac-BR] Conexão caindo no MacBook

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Quarta Abril 20 20:05:04 PDT 2011

Curioso, o meu Macbook (pro 13") também anda fazendo isso sem que eu tenha alterado qualquer configuração na minha rede doméstica Velox+router D-link DIR-320 2Mega. Aconteceu 3 vezes em uma semana.

Mas o Network preferences mostra, quando cai, que o endereço IP já está em uso e que eu não posso ter acesso à internet.
Foi do nada, até voltar a fixar o sinal e voltar a funcionar.

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br