[Mac-BR] Site smiles

Azeredo jlazer em terra.com.br
Quinta Abril 21 13:46:43 PDT 2011

Em 21.04.11, Haroldo Mauro Jr. escreveu:
>Eu disse isso pra eles. O site deles é administrado por amadores.

Confrades em Mac,

Trnascrevo aqui parte da minha correspondencia com eles.

Um []
Azeredo

**********

Em 21.04.11, smiles.portugues em golnaweb.com.br escreveu:
>Prezado Senhor Jose Luis:
>
>N° de atendimento: 1-338484275.
>
>Em atenção ao seu e-mail, solicitamos que tente realizar o acesso pelo navegador Internet Explorer, pois terá um melhor desempenho.
>
>Esclarecemos que estamos trabalhando incessantemente para a melhoria de nosso atendimento, com atualizações de sistemas e o Site Smiles.
>
>Pedimos sua compreensão.
>
>Orientamos também verificar se há anti-spam, pop-up e cookies em seu computador, pois na presença destes o acesso poderá ser comprometido.
>
>Estamos à sua disposição.

Prezada Janaina,

Nos dias de hoje, por no ar um site  comercial que só admite ser acessado pelo Internet Explorer, é demonstração de enorme incompetencia dos seus administradores.
Depõe quanto à sua competencia tecnica, depõe mais ainda quanto à qualidade do serviço da companhia como um todo.
Se você me diz que " estamos trabalhando incessantemente...." tenho que acreditar em si, mas a minha providencia imediata é cancelar o uso da Gol-Varig como minha transportadora aerea, assim como dos membros da minha familia e meus funcionarios.
Na hora que eu conseguir acessar o site Smiles com os navegadores que uso (Safari, Firefox), pensarei em rever a decisão.
Espero que você me avise quando tal acontecer.

Grato pela atenção

Azeredo