[Mac-BR] Site smiles

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Quinta Abril 21 18:29:08 PDT 2011

Também fiz minha reclamação. O tom já está mudando.

- - - - - -

Em atenção ao seu e-mail informamos que compreendemos, mas permita nos
esclarecer que as mudanças já estão em andamento para aperfeiçoar
nosso atendimento e serviços. Lamentamos os transtornos e agradecemos
seu contato.

Permanecemos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que
se faça necessário.

Atenciosamente,

Ester Marinho
Programa Smiles
VRG Linhas Aéreas S.A. - Grupo GOL

    Comentários: Tentei acessar o site agora e descobri que ele só
funciona em Internet Explorer. Tenho Mac e não existe IE pra Mac. Ou
seja, estou excluído do Programa Smiles? É um absurdo um site que só
funciona em um navegador. Que estupidez tremenda numa época que mais e
mais pessoas tem iPhone e iPads!! Com a TAM e a American não tenho
esse problema. Já não sou fã da Gol, agora é que não viajo por vocês
mesmos.

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com