[Mac-BR] iPod touch

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Sexta Abril 22 10:46:24 PDT 2011

Eh, na aba info ou other, nao lembro mas basta desmarcar a sincronizacao de calendario, dai pode fazer o que quizer com o calendario do ipod que seu ical no mac nao sera afetado (a menos que vc utilize mobileme)

Sent from my iPhone