[Mac-BR] Impostos

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Abril 27 07:42:54 PDT 2011

Adriano,
desculpe a curisidade mais o que é o produto ?
Pode se dizer ?

E se custa 3500 e for lá...
Paga o imposto em cima dos 3000, pois 500 entra na sua cota de turista.

Esse imposto que se paga, quando se declara algo ao chegar do exterior, inclui apenas o Imposto de importação.
Que seria 60%, só que sem o ICMS acho. O que também ajuda bastante.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli