[Mac-BR] Comentários em PDF via Preview e desaparecimento de caracteres

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Quarta Abril 27 10:30:15 PDT 2011

Obrigado, Fernando!

Eu estava porém receoso quanto à instalação desse pacote, e antes de o
instalar chequei por novas atualizações.

Apareceu hoje uma atualização para fontes da Apple. Espero que resolvam o
problema.

Abs,
Davi