[Mac-BR] Paredão de sucessos Apple FM

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Sexta Abril 29 06:02:08 PDT 2011

O que é isto Luciano? Isto é oficial da Apple? Grato pelo retorno,
fraterna-mente, e.

Em 29 de abril de 2011 01:42, Henrique Ludgero
<henriqueludgero em gmail.com>escreveu:

> Pior que foi gravado lá na Macstore do Downtown com a loja toda escura !!!
> Que medo mesmo!

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques