[Mac-BR] Bateria do MacBook parou!

Joaquim Vasconcellos quim00 em uol.com.br
Sexta Agosto 5 04:55:35 PDT 2011

Olá a todos,

A bateria do meu MacBook Intel durava três horas e de repente parou de funcionar. Aparece a informação " sem carregamento" .

Na Assistência técnica me foi informado que a única solução seria comprar outra.

Porém li essa matéria sobre as baterias do MacBook serem vulneráveis a malwares, então me ocorreu que pode Er acontecido algo assim. O que vocês acham?

Pergunta: teria algum antivirus que detectaria algo assim na bateria????

Obrigado!!

Quim
www.argilamusic.com.br