[Mac-BR] HD sem permissão não esta abrindo

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Agosto 19 09:54:07 PDT 2011

Ola MacAmigos,

Eu quis da uma aliviada no sistem de um macbook pro e reinstalei o sistema.
Lindo ficou leve atualizado só com os programas que realmente eu uso,
mas o segundo HD ou seja o HD interno do MBP particionado em 2
agora não me permite ver nada, eu criei o mesmo usuario e senha da anterior
mas agora diz que não tenho permissão para acessa-lo,
como resolvo isso?

--
Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser