[Mac-BR] QR Code + iphone + vcard

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quarta Agosto 3 07:50:15 PDT 2011

Oi Mario

Achei esse link no google e parece que ele faz o mesmo que o seu.
Mas ele cria um QR Code muito complexo para colocar em um cartão de visita. O cartao tem 5cm de altura e mesmo deixando o QR Code com 2cm o iphone nao consegue pegar os detalhes e identificar

Veja vc

Um abraco

Adriano