[Mac-BR] MobileMe

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Segunda Agosto 8 18:33:43 PDT 2011

Prezados,

Estou com uma dúvida idiota, mas acontece.

Tenho o MobileMe há anos. Mas, depois do Lion, estou reparando uma coisa estranha.

No MobileMe, no System Preferences, tenho que marcar o quadrinho Sinconizar com o MobileMe? E marcar, a baixo, o que que sincronizar?

Pergunto isto, por uma coisa estranha. Acrescentei um dado no iCal no iPod touch. Ele foi alterado na conta .me, e no comp. que ainda está com o Leopard. Mas, nao foi alterado no iMac com o Lion. E um dado acrescentado no iMac, nao alterou nem no iPod nem no Air com Leopard. Ai, verifiquei que o Sincronizar com MobileMe nao estava marcado no iMac.

Mas, para o me espanto, tb nao está marcado no MacAir e, no entando, a alteração feita no iPod, alterou no MacAir.

Deu para entender, ou está confuso?

O que fazer? Marcar o MobileMe nos dois?

Obrigado,

Paulo