[Mac-BR] yahoo no mail

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quarta Agosto 10 06:37:15 PDT 2011

Adriane

Ok…
Vou te repassar entao como o meu está configurado e funcionando:

Account information:

Incoming server:		pop.mail.yahoo.com.br
username:			apenas o login que vem antes da "@" do endereço de email.
password:			sua senha
Outgoing mail server:	smtp.mail yahoo.com.br

Na aba advanced do outgoing…

Verificar se a opção "use default ports" está marcada.
Em autenticação, verfificar se a opção password está habilitada e se o espaço está preenchido com a senha usada no Incoming server.

É assim que o Mail tem trabalhado com minha conta do Yahoo.

Saudações.

--
Marcos
Uberlandia - MG