[Mac-BR] Certificado Digital

Assis jr assisjr em mac.com
Quarta Agosto 10 14:39:23 PDT 2011

Ola, Caio.

Nao sou expert nessa area. Faco porque sou obrigado por ter uma empresa e ter que emitir nf-e (nota fiscal eletronica).

Ate este mes (agosto), estou usando os servicos de certificacao digital da Pronova (pronova.com.br), que fica no Rio.

Eles possuem um tokem que fica direto espetado em uma entrada USB do meu imac. O drive de instalacao eh fornecido pelo site, e a instalacao, que eh muito complicada, pode ser feita com o auxilio deles remotamente. O unico porem que soh funciona no Firefox.

Setembro terei que usar os servicos da Serasa, e esse ainda nao sei se eh compativel com mac. Tomara.

Se o que voce precisa eh isso, de uma consultada neles. Nao recomendaria de olhos fechados (a instalacao eh ruim como eu disse, nao tem para Safari, e vc tem que ligar para ter suporte), mas soh por ter para mac, ja' e' uma enorme vantagem.

Abs. AssisJr