[Mac-BR] USB hub

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Sexta Agosto 12 12:14:40 PDT 2011

On 12/08/2011, at 12:35, Marcio Pereira wrote:

> Preciso de um USB hub para plugar mais coisas no meu MacBook Pro e tenho as seguintes duvidas:
> - USB 2.0 ou 3.0?
> - Posso comprar um hub tipo Avenida Central, generico?
> - Tenho um hub antigo no meu G5, com alimentacao (ligado na tomada) mas parece que nao existe mais. Precisa de alimentacao?
> Obrigado antecipado por respostas.
> Abs,
> Marcio

Marcio

As portas do MacBook Pro segundo especificação técnica são USB 2.0, portanto, o Hub deverá acompanhar isto.
Hubs genéricos normalmente funcionam.
Se vc vai ligar muita coisa sugiro que compre um com fonte (no mercado livre vc encontra alguns). Hub sem fonte funciona bem em aparelhos que tem fonte de energia propria (ligados na tomada).
Pode ser que alguém possa comentar mais alguma coisa, mas, o que sei é isso.

Saudações

--
Marcos
Uberlandia - MG