[Mac-BR] Widget AlbumArt no Loin - não mostra a foto

Joao Marcos Araujo jmfinder em gmail.com
Sábado Agosto 13 08:12:18 PDT 2011

Guilherme,

Não sei, mas pode ser. Se bem que, pra dizer a verdade, esse widget AlbumArt nem sempre funciona no meu mac - especialmente nos CDs que acabei de adicionar no iTunes, parece que ele tem uma dificuldade tremenda em achar as capas. Por isso acabo apelando pro Google. :o)
[ ]'s
João Marcos