[Mac-BR] listar os arquivos em txt ou html

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Terça Agosto 16 09:38:57 PDT 2011

Segundo um email do Mario, há muito tempo atrás aqui na lista:

Abra o finder, selecione todos os arquivos, Command + C
Abra o Text Edit, e selecione a opção "Paste and Match Style" (Command +
Option + shift + P)

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br