[Mac-BR] HD sem permissão não esta abrindo

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Agosto 19 15:08:30 PDT 2011

Nada, esta marcado e continua não acessando. Alguma outra dica?

Em 19 de agosto de 2011 18:57, Luiz F. O. Martins <lfom em pop.com.br>escreveu:

> sistema.
> anterior
>

> Get Info no HD -> Ignore ownership on this volume
>
> <
> http://cultofmac.cultofmaccom.netdna-cdn.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/06/ignore-ownership.png
> >

> Abs,
> --
> lfom.tk

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser