[Mac-BR] HD sem permissão não esta abrindo

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sábado Agosto 20 08:27:20 PDT 2011

Vamos lá:
Disk utility: não ver erros na unidade, tudo verde.
Partições: Sim, o HD é o de sistema+trabalho no hd interno do MBP.
Instalei a mesma versão mas no caso teve atualização e eu atualizei.
Usuários: Tinha dois usuários no antigo sistema, mas o admin era o que
eu coloquei novamente mesmo nome e senha, nunca abri o outro usuario
que tinha mas sempre abri pelo usuario admin.

Em 20 de agosto de 2011 08:26, Luiz F. O. Martins <lfom em pop.com.br>escreveu:

> Vc consegue usar o Disk Utility com "Repair Disk"? Ele apresenta algum
> erro?
>
> O disco ja estava particionado assim (Sistema + Trabalho)? Instalou a
> mesma versao do Mac OS X e o mesmo usuario com privilegio de
> administrador?
>
> Se for problema com ACL (um outro tipo de permissao), este
> procedimento pode resolver (comandos no final):
> <http://reviews.cnet.com/8301-13727_7-10329825-263.html>
>
> Se vc tem um DiskWarrior, TechToolsPro ou DriveGenius, pode ser que
> eles consigam resolver tbm.
>

> Abs,
> [...]

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser