[Mac-BR] HD sem permissão não esta abrindo

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Segunda Agosto 22 12:55:13 PDT 2011

Não ele não tinha timemachine, era um HD que ficava salvo os projetos de
video.

Em 22 de agosto de 2011 16:04, Luiz F. O. Martins <lfom em pop.com.br>escreveu:

> tralhas/Trilhas/12
>
> Michel,
>
> Por acaso vc habilitou o disco para o TimeMachine? Se sim, veja isso:
> <
> http://www.mac-forums.com/forums/os-x-operating-system/114199-cant-access-volumes-2nd-internal-hard-drive.html
> >

> Abs,
> --
> lfom.tk

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser