[Mac-BR] A carta de JOBS!

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Agosto 25 07:05:22 PDT 2011

Em um artigo que estava lendo ontem, na internet, o autor disse o seguinte:

A maior criação de Steve Jobs não foi o Mac, o iPod, iPhone ou iPad, foi a
própria Apple em si. Uma empresa capaz de funcionar seguindo a mesma
filosofia empregada nos seus produtos.

Eu acho que a Apple atingiu um ponto de maturidade onde com steve jobs ou
não ainda terá muito fôlego para continuar inovando e fazendo produtos
revolucionários.

De toda sorte, quanto tempo tem que o Steve está de licença médica e não
oficialmente trabalhando como CEO? O Tim Cook já estava fazendo isso então
eu acho que o timing foi adequado.

Pessoalmente, torço para que ele consiga se recuperar de todos os problemas
de saúde.

Como brinde, 10 curiosidades sobre a vida do Steve Jobs (em inglês)?
http://www.huffingtonpost.com/james-altucher/steve-jobs-resigns_b_935874.html

2011/8/25 Claudio Roberto Heidemann <crhmac em globo.com>

> [...]
>
> *Em dia triste, Jobs envia carta ao conselhor da Apple e a comunidade,
> avisando que continua diretamente envolvido com a empresa.*
>
> A dúvida que o mercado inteiro se perguntava há anos finalmente tem uma
> resposta.
>
> Nesta quarta-feira, o próprio Steve Jobs anunciou o seu afastamento
> definitivo como diretor executivo da Apple, cargo que passa a ser ocupado
> por Tim Cook, anteriormente o diretor operacional da empresa.
>
> Abaixo a carta de Jobs ao conselho e a comunidade:
>
> *Para o conselho administrativo da Apple e a comunidade Apple:

Eu sempre disse que se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br