[Mac-BR] Materia sobre Steve Jobs na Globo News

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Sexta Agosto 26 06:04:29 PDT 2011

Meu caro Mário, esta na agenda aqui marcado.

Agora, Luciano Kubrusly, santo deus, este cara quando foi embora da Apple BR, se tornou socio de uma revenda bem conhecida em SP e a minha empresa desenvolvia o sistema deles na epoca, isto por volta de 2001, 2002 se não me engano.

Lembro muito bem que este cidadao que ja foi presidente da Apple BR, para quem não lembra, nao fazia outra coisa a nao ser falar mal da Apple o dia todo, isto claro de deixada P... da vida com ele. rs...

Vou esperar agora para ver o que ele fala.

Abs
Claudio Roberto Heidemann
www.implementsystems.com.br